sábado, 5 de janeiro de 2013

Filme os Pesadelos de Monster High + Por que Os Monstros Se Apaixonam já a venda em português!!!!!!!




Oii Monstrinhos Marinhos tudo monstruoso??? Então eu estava cirandando pela net e achei o site Saraiva e o filme já esta vendendo por 39,90 mas eu achei apenas na loja virtual da saraiva . Mas monstrinhos isso quer dizer que logo podemos assistir o filme muito monstruosooooo hhhhuuurrruuuu estou animada agora ((((((((((((((: Bom isso é muito legal a eu não copiei de ninguém ta eu achei
sozinha ^___________^ Olha eu estou louquinha para assistir o filme novo . Então a noticia e muito boa e não vou deixar a oportunidade fujir para vocês então aqui esta o link do site onde o dvd esta vendendo já esta na pagina dele então não percam tempo e se quiserem comprem, aqui o link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4535650/monster-high-os-pesadelos-de-monster-high-por-que-os-monstros-se-apaixonam-dvd/ 



Então o que acharam da noticia muito monstruoso né??? Então deixem o seu grito !!!

12 comentários:

  1. Eu vi o filme, é maravilhoso, eu adoro Monster High, e adoro ver os filmes delas, eu já vi todos eles, mas...eu não acho o filme em que elas vão para Scaris... eu só acho o ele(Filme) em Inglês, adorei essa Novidade!

    ResponderExcluir