quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Resumo melhor do filme Scaris City of Frights ( :





Oii Zumbis tudo monstruoso?? Lembram do nosso ultimo post  sobre o : Trailer Scaris City of Frights . Então estávamos vendo esta novidade no blog da Camie créditos a ela!!  E o resumo dela esta bem monstruoso e queríamos fazer este post para a gente ficar sabendo melhor deste monstruoso filme ( :  Muitos créditos ao o blog da Camie http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/ !!!!!!! Então agora vamos mostrar (: ( : ( : ( : ( : 


A primeira cena do especial trata-se de um desfile de moda organizado pela Clawdeen (protagonista do especial) visto que é a presidente do Clube de Moda. Podemos ver a Clawdeen a usar a sua roupa do fashion pack de presidente do clube de moda, a Cleo com a roupa day at the maul, a Frankie com a roupa do fashion pack novo ainda por lançar, a Abbey a Lagoona e a Draculaura também estão com os seus fashion packs ainda por lançar, e a belíssima Venus esta´com uma roupa diferente, mas trata-se de umas mudanças de cores e uma saia de folhas, e as botas são as mesmas. Depois a diretora anuncia que foi convidada para estagiar em....


... em Scaris, esta hora é quando elas e eles estão no avião muito monstruoso a cidade a torre a lua em esqueleto !! O que sera que estes monstros estão aprontando no avião?




















... e estagiar com a fantasmagórica Madame Monatella Ghostier, uma designer de moda muito afamada. Eu acho tanto piada a esta mulher, como deve ser previsto ela deve ser, ou é mesmo, a vilã do filme. Tal como a Spectra ela desaparecesse pelas paredes e tal, mas em vez de ser transparente nas ''pontas'' elas basicamente é daqueles fantasmas tipo lençol :p
As monstrinhas e monstrinhos convidados incluem a Clawdeen, a Frankie, a Rochelle, a Draculaura, a Ghoulia, o Deuce, a Abbey, a Cleo, a Lagoona, o Clawd, o Heath e a TORALEI, pois é a Toralei, que não faço a minima ideia porque ela veio (talvez porque ela nunca foi a Scaris, e as monstrinhas fizeram a sua boa acção do dia) mas esta´ tão linda com o fashion pack do day at the mau e ao que parece terá uma interação com a Catrine, que está no museu ao mesmo tempo que elas visitam o suposto Museu do Louvre dos monstros:
Depois ainda da´um tempinho para ir ao Scaris Café (mas esta cena decerto acontece mais tarde durante o especial, pois a Jinafire e a Skelita já estão com elas), que está igualzinho ao playset, para de podermos ver as lindíssimas Scaris tal como ver melhor o vestidinho e sapatos rosas da Lagoona scaris:
Nesta cena, provavelmente perto do final, pois o Garrot já está com a Rchelle :3 e ele é tão giro, podemos ver o Mini Scraper com a Ghoulia e a Clawdeen, temos a Frankie e a Lagoona numa scooter, a Draculaura e o Clawd noutra, a Cleo e o Deuce noutra, a Rochelle e o Garrot noutra, e o Heath e a Abbey noutra, tanta scooter, esta cena deve ser por causa do desfile que têm de fazer:



















Temos aqui já outra cena mas dentro das catacumbas francesas, desta fez com a Ghoulia, a Rochelle e a Frankie, e a scooter da Ghoulia, ao que parece a Ghoulia a quis trazer, coitada da Rochelle está tão assustada:

E claro que não podia faltar o grande momento para a Clawdeen, o mento que pode demonstrar o seu talento, claro que terá todo o apoio das monstrinhas (reparem só nos looks scaris, especialmente na Cleo que é bastante detalhada tal como a Lagoona, pelo menos são mais elaboradas que as de caixa pequena). A Clawdeen conhecerá as suas lindíssimas adversárias: a lindíssima Jinafire Long e a fofinha Skelita Calaveras, que ao que parece tem as 3 métodos diferentes de trabalho.


Este é provavelmente o momento em que a Clawdeen conhece as suas adversárias, a Skelita +e um amor em esqueleto,e a Jinafire já é mais desconfiada. Adorei-as na animação CGI, ficaram lindíssimas e muito parecidas ás bonecas.

Isto aqui já pertence á cena final, referente ao desfile organizado pela Clawdeen, com a participação da Jina e da Skelita, em principio elas devem estar a elogiar a Clawdeen, pois vendo bem elas se tornaram melhores amigas.


Temos outra cena, desta vez referente ao segundo enredo da história que foca a Rochelle e a Frankie, e devo dizer que as catacumbas francesas são muto assustadoras, são super realistas, eu não sei o que está a acontecer, mas sabe-se lá, sera´que tem haver sobre o Garrot? ou então a sinistra Madame Ghostier?

E aqui temos a cena final do filme, que trata-se de um desfile de moda, que desfile, todas as personagens á excepção da Jina, da Skelita, da Rochelle estão com roupas nunca antes vistas, penteados já usados, mas seja como for, estão deslumbrantes, e gostei do facto da Clawdeen incluir todos os amigos, não faço a minima ideia de onde andam a Toralei e a Catrine, mas ok. Ao que parece a Abbey fez alguma ao Heath, pois ele está com a mesma expressão que o Jackson após a Clair o ter beijado, por isso é muito provável que a Abbey o tenho beijado ou sei la . Também podemos ver muito melhor Garrot que tem cabelo azul e usa um cachecol vermelho, eu acho-o muito giro, pensei que fosse piorzinho. Também durante o vídeo podem reparar que a cauda da Jina esta´sempre a ondular:

E está e a fofa e monstruosa cidade de Scaris muito fofa né .
 

Bom parece que podemos ficar com muita ansiedade para este filme porque ele talvez saia em março ou abril por esses meses ai em 2013 ) : tomara que seja monstruoso! Gostaram ?? Mais uma vez créditos a Camie .

8 comentários:

  1. adorei, realmente o Hearth está meio tonto. Bem legal

    ResponderExcluir
  2. Eu também ela esta linda

    ResponderExcluir
  3. tomara q o heath e a abbey fiquem juntos, adoro a abbey ela é minha diva, eo heath é super engraçado

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe se alguem ja comprou o novo filme das mosnter high ''PESADELOS DE MONSTER HIGH''se souber me avise...haa amei tudo oks ficou perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site rpds tem pra baixar com otima qualidade e e melhor do que comprar

      Excluir