segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novas Create-a-Monster !!!!


Oii mumias tudo bem?? Temos quatro novas Create-a Monster !! E engraçado por que temos duas crete tipo o Delce e a Cleo . Elas são a : Múmia, uma medusa, monstrinha do gelo, a outra não da para saber que monstrinha e???  Essas creates tem :


.Cabeça
.Braços
.Antes braços
. Mãos
.  Coxas
.Pernas
.Troncos
.Peruca
.Vestido
.Sapato




Uma e múmia e a outra e uma medusa kkk .A múmia tem corpo de múmia enrolado  ela tem  seu rosto da cor da múmia  meio branca sua maquiagem e egípcia e da cor  dourada batom vermelho  claro, peruca de cabelo grande roxo com  franja , ela tem vestido rosa com símbolos egípcios e uma cinta grossa roxo com estampas de preta, ela tem uma sandália dourada com detalhes de múmia.   A ("medusa") tem corpo de escama a sua abeça tem um tipo de escama ela tem maquiagem da cor salmão e um batom meio laranja escuro o cabelo dela e de cobras só que tem um rabo de cavala para o lado   e pouco igual ao do Deuce, ela tem vestido com espantas de escama roxas com um  corte pontudo em baixo verde claro e e amarrado no pescoço , esta create só tem um par de sapatos ! Lindas né?



Uma e tipo  a Abbey e a outra ano da para saber que monstrinha ela e?????? A Iety tem cabeça azul a sombra é roxa e rosa e batom rosa claríssimo , ela tem peruca  azul com luzes roxas e rosas ( tipo a Abbey) ela tem uma franja de uma parte maior que a outra, ela tem corpo de gelo transparente muito monstruoso , ela tem um vestido de gola ele e preto com detalhes retangulares e detalhes de gelo rosa. A outra tem a cabeça rosa choque  cheia de Glitter com maquiagem azul  clarinho e na ponta um pouco de azul escuro o batom e rosa forte ela tem peruca curta nas pontas onduladas a peruca e rosa choque e tem detalhes derretidos , o corpo dela e semi transparente da cor rosa , o vestido dela tem duas mangas meio par abaixo azul bebê o vestido parece ter detalhes de chiquetes . O sapato e rosa choque e meio derretido lindo!  A monstrinha rosa parece ser um tipo de monstro  de doce sei la??? 

Lindas né qual e a mais monstruosa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário