segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Muitas Novidades!!!!

Oii Monstrinhas tudo bem?? Monstrinhas olha hoje não ficamos em casa dai não deu para postar muitas desculpas mais agora vamos postar!!!!!!!!!!!!!! Primeira novidade :





Monstruosas perfeitas lindas!! Nesta versão temos a : Draculaura, Lagoona,Venus. Muito monstruoso  :


Draculaura:

Draculaura esta muito fofa!!!!!  Não da para ver muito bem mas ela tem a maquiagem clara com sombreado preto, ela tem um maio fofo listrado com as cores preta e rosa  com ilustrações pouco visíveis o maio tem babados rosa no pescoço e no fim do maio . No seu cabelo ela usa totós a sua franja inteira esta rosa  (: Como sapatos ela tem uma sapatilha rosa. Como assessórios ela tem um protetor solar como a da versai Gloom Beach só que esse e rosa uma bolsa rosa claro semi transparente   fofa um óculos de sol rosa na forma de asas de morcego e uma toalha de praia preta com listras rosas! Fofa né?


Lagoona Blue

Ela esta muito linda perfeita e monstruosa!!!!!  Ela tem cabelo liso , ela tem maio com um grande folho azul de lado ele e branco com detalhes marinhos pretos e alguns detalhes rosas nas mangas . Os sapatos parecem ser  chinelos ou sandália semi transparente tipo a da basic com a cor rosa , como assessório ela tem  uma fita no cabelo tipo fita de hippie da cor rosa , óculos de sol azuis em forma de conchas, ela tem uma bolsa em forma de concha meio verde marinho e ela tem uma toalha   que combina com seu maio as ilustrações e a cor e igual! Linda muito linda adoramos ela!!!!!!!!!!! 


Venus McFlytrap

Ela bonitinha mas ainda não e a m,ais bonita da coleção ela esta fofa!  A Venus  parece que sempre esta com seu lindo cabelo raspado só que nesta versão ela esta  com seu cabelo amarrado para o lado e com o resto dele preso para trás (Muito doido!) A maquiagem e clarinha não da para ver muito bem porque ela esta com óculos (: O maio dela e feiro de linhas zigue-zague as cores são  branco, verde rosa e preto a manga e um circulo verde e detalhe zigue-zague bancos, as sandálias são lindas(!!!!!!!!! ) elas ao um rosa transparente  . Como assessórios a Venus tem óculos verdes triangulares e detalhes de dentes afiados, ela ainda esta usando hera nas pernas e nos braços (Claro  e do corpo dela né e normal tipo as elgas  da Lagoona!) e ela tem toalha com o mesmo estilo do maio , ela tem a bolsa rosa transparente cheia de detalhes monstruosos!!

Muito monstruosas né ?? Muito lindas Comentem ai!!!!!!!!




Bom vimos no blog da Camie  a cama da Abbey anda por ai  que já esta andando por ai , a cama e organizada diferente , na verdade a cama e pequena , podemos ver os assessórios não nos fundas mais eles ainda podem ser vistos  alguns vem em baixo outros em cima , temos a ilustração como historinha muito monstruoso,como os outros paysets mais novos . Na parte de trás da caixa como todas as outras vem as ilustrações e como todas as caixas , tem a mini ilustração da Vanity ( ''Penteadeira'')  da Frankie incluindo o secador kkkkk muito monstruoso !!! Bom não deu para entender muito mas no blog da Camie tava escrito que cada assessório tem um furo em baixo para poder prender para alguns encaixes da cama . A cama inclui: 


.cama
.cama para a Shiver
.cobertor
.almofada
.televisão
.lãmpada
.despertador
.bebida
.diário 


Tirinha:

 A Abbey e a ressonar e a Shiver já não aguenta mais então vai buscar os protetores de orelhas, de manhã a Abbey ve a Shiver e não percebe o porque.





Muito monstruoso tomara que a vanity da Frankie chegue logo a Ghoulia e a Cleo estão merecendo uma cama né? O que acharam Comentem




Create-a-Monster Siren & Harpy montadas!


Bom não postamos os protótipos delas mas parece que alguém as comprou  e pelo menos podemos ver elas montadas , elas estão muito fofas mas achamos que  o cabelo nunca fica bom porque ele fica meio levantado muito legal ver elas montadas achamos que a mais bonita foi a Harpi , não temos muito o que falar né mas e muito monstruoso , tomara que logo logo elas cheguem!





Muito lindas principalmente a Harpy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário