domingo, 25 de novembro de 2012

Ghoulia e Deuce Scaris já a venda !

Oii Zumbis tudo monstruoso ?? Parece que os dois estão a venda e para falar a verdade eles são muito lindosssssssssssssss . A Ghoulia esta tão fofa linda monstruosa tão linda e Deuce esta muito monstruoso e maneiro deles e a caixa pequena que nem a da Abbey e de certo da Draculaura . Bom parece que um dos que falta da versão Scaris que sera provável que teremos o Clowd e o Heart mas a que falta também e a Caterine wwwooooouuu ela e tão fofa venha logo  Caterine.Vejam

Ghouluia: 
Ela é tão linda principalmente seu vestido que na parte de cima tem o desenho de esqueleto metade né de azul as toca com estampa listrada com o bolso com estampa de celebro seu cabelo amarrado de modo fofo sua maquiagem fraca meio  forte seu óculos estiloso seu tênis completamente monstruoso  a bolsa monstruosa e fofa!!!!!!!!!!





Deuce :

Ela esta muito monstruoso com seus óculos de sol  verdes grandes sua blusa estilosa com estampa de escamas de cobra seu caução lindo estiloso seus tênis engraçados e monstruosos com estampa de cobra e preto sua bolsa e linda monstruosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lindo !!

LOOK AT HIS HAND! AAAAAAAAAAAAH <3 FALL IN LOVE 
This guy rules !!!!!!!
Hey DUDE ! Lets get on a ride !


Lindos né amamos eles mesmo!!! Serio monstrinhos amamos esta versão muito monstruosa ela é D+ precisamos ter kkkkkkkkkkkk e ainda mais e cheia de personagens muito monstruosa e ainda tem dois playsets !!!!!!! O que vocês acham???????????????????



Nenhum comentário:

Postar um comentário